Fazenda Silvestre | Produção
240
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-240,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
Produção

Produção rural e orgânica + pesquisa e a manutenção de técnicas de cultivo = os melhores sabores e prazeres gastronômicos.

Na escolha de nossas culturas, as variedades de sabor acentuado prevalecem e, como todo fazer artesanal, a qualidade é preferida sobre quantidade. Hoje, a Fazenda Silvestre produz framboesas vermelhas e amarelas, amoras, mirtilos, tomates de variedades antigas, physalis, maracujás nativos e bananas.

 

 Seu plantio diverso conta com técnicas tradicionais e tecnológicas, buscando trabalhar sempre em parceria com a natureza. Além disso, cria vacas leiteiras, porcos e está experimentando outras culturas, como o café.

 

 Com base em mais de uma década de estudos, o método agroecológico de baixo impacto ambiental da Fazenda Silvestre, recebeu o selo orgânico em 2011.